quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

7 opções de maquiagem para ir a escola/faculdade

Hello Girls!! Andei sumida, mas já estou de volta!!!

   Bom meninas, o assunto que vou falar nessa postagem é algo que tenho ouvido como reclamações sobre as maquiagens que as meninas, principalmente adolescentes têm usado para ir a escola. "Estão passando muito blush e ficam parecendo que levaram um soco na cara", "Usam maquiagens pesadas logo pela manhã" etc, etc..

  Ninguém gosta de ir pra escola ou pra faculdade com a cara de quem acordou e não dormiu nada a noite inteira né? Eu não vejo problema algum ir pra esses lugares com uma maquiagem mais simples ou nem tão simples assim para pelo menos dar uma disfarçada na cara de morta né? kkkkk

   Então...pensando no assunto, resolvi indicar alguns tipos de maquiagem para se fazer e ir a escola ou a faculdade (vai servir pras duas), com tons mais neutros. Vou mostrar algumas opções de maquiagens básicas com delineado ou sem delineado, um olho esfumado, blush e batom..vamos conferir? Espero que gostem !

  • 1ª Make: Nesta opção de maquiagem, temos vários tipos de delineados perfeitos e muita máscara de cílios. Vale investir num batom cor pink, um nude, um gloss ou outro batom de sua preferência. Veja, temos apenas o delineado nos olhos como destaque, a sombra usada foi praticamente da cor da pele para dar um glow !






Pra quem quer usar o blush, esse ficou maravilhoso
e parece mais com a cor de pêssego.


Esse delineado vem acompanhando de uma sombra mais acobreada e
 com um blush mais coral



  • 2ª Make: Para a nossa segunda opção, temos a diva Lucy Hale do Pretty Litlle Liars usando nas pálpebras cores neutras como marrom e uma cor mais clara cintilante. Temos também uma pequena marcação abaixo dos cílios inferiores, muita máscara de cílios e um batom pink (todas temos que ter um tom de rosa, please). Note que as bochechas dela também vemos um blush bem suave para dar um ar de saúde.



  4ª Make: De novo a Lucy Hale divando na maquiagem... Observem que os olhos e a boca estão mais marcantes nessa foto. O blush serviu apenas para dar uma leveza na make, então prestem muito atenção na hora de passar o blush, evitando ficar com cara de quem tomou uma chinelada.
Linda essa proposta de maquiagem pra ir a escola/faculdade, e ainda valoriza os olhos claros! Gostaram?






























  • 5ª Make: Essas duas são as mais simples, pois praticamente só tem olhos com tons de marrom na pálpebra e também um pequeno esfumado abaixo dos cílios inferiores, muito máscara de cílios pra dar um up, blushes nas cores coral e pêssego...a cor do batom fica por sua escolha, vai ficar perfeito!

































  • 6ª Make: Gente, dá um break ai, porque essa make foi a que eu mais fiquei apaixonada ♥♥. Ela não é elaborada como algumas que já mostrei, acho que foi os detalhes que a make trás e que acabou me encantando. O nuance de cores neutras nas pálpebras, o delineado mais que perfeito rente aos cílios começando fininho e depois ficando grossinho, o blush mais parecido com um coral ou acobreado, a sobrancelha feitinha... simplesmente lindo!!



  • 7ª Make: E para finalizar o post....tentei pegar um passo a passo na net pra tentar exemplificar e ser mais visual pra vocês que querem aprender a fazer esse tipo de elaboração. É um olho mais esfumado, utilizando alguns pincéis para esfumar e dar o efeito igual ao da imagem, mas se você não tiver, faz com os pincéis que você tem mesmo e veja o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário